adidas x end. yung 1 'atmosphere'

GO TO ADMIN PANEL > ADD-ONS AND INSTALL VERTIFORO SIDEBAR TO SEE FORUMS AND SIDEBAR

cxb4i2uc

New Member
Vendor
#1

Quer você goste ou ftwr-tenis.com não, a tendência de sapatos para pais veio para ficar, e a adidas está dando continuidade ao enorme sucesso do Yeezy 700 Wave Runner com o lançamento do igualmente robusto adidas Yung 1 Red Blue. Inspirado no lendário modelo Falcon Dorf da adidas de 1997 com uma língua reestruturada e uma marca adidas exclusiva, esta silhueta se encaixa perfeitamente na estética de tênis robusta popular de hoje.

Pintado em uma cor única de vermelho, branco e azul, o Yung 1 vermelho azul é composto tênis adidas masculino barato por uma variedade de materiais, incluindo nobuck, malha e camurça, em uma entressola de espuma confortável. A sola do sapato apresenta uma placa de torção da adidas para suporte adicional e, para finalizar, a marca Three Stripe adorna os painéis laterais para o visual exclusivo da adidas. mais longe do que o adidas Yung 1 Red Blue!

O adidas Yung-96 é um modelo Originals da adidas que fez sua estreia em 2018. O cano baixo é inspirado em tênis dos anos 90 e sua construção robusta adidas x end. yung 1 'atmosphere' atende à popular estética de "sapato de pai". A parte superior em malha apresenta sobreposições de camurça e nobuck. Ele fica em cima de uma entressola branca e robusta. Este colorway do Yung-96 ostenta uma camada superior cinza e sobreposições tonais. Golpes verdes brilhantes na língua, calcanhar e dedos do pé, e o rosa choque detalha a sola.

O Yung-96 chega com Olhe para uma parte superior em tecido e couro em camadas para dar a você uma aparência e sensação de contraste, com camadas adicionando uma estética robusta. Eles estão sentados em uma entressola de EVA responsiva, que usa o Sistema de Torsão de estabilização para oferecer amortecimento garantido sempre que você sair. Pesados, mas leves, esses chutes recebem o toque clássico adi com as 3 listras e o Trevo finalizando o visual ousado.

https://www.ftwr-tenis.com/
 
Top